quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Filosofando / BEIJA-FLOR de AMOR / 4


SOBREVOANDO APAIXONADAMENTE

Se eu fosse um beija-flor, mas de verdade,
também teria a Sensibilidade
de colher néctar ali naquele ponto.
Talvez de Amor ficasse um pouco tonto
sobrevoando apaixonadamente
o lindo seio da mulher ardente.
Maldosamente, sem o sutiã,
vejo o mamilo dela de manhã
exposto ali numa janela aberta.
Ela me tenta assim e sempre acerta
o tal relógio do meu passarinho...
Morro de Amor, desejo seu carinho,
e sobrevôo sempre o quarto dela
e essa armadilha posta na janela.
Parece até que vivo dessa esmola,
mas beija-flor não gosta de gaiola...
Se eu fosse um beija-flor, mas de verdade,
também teria a Sensibilidade
de colher néctar ali naquele ponto.
Talvez de Amor ficasse um pouco tonto,
mas chegaria bem mal comportado,
sugando tudo desse Amor malvado!

JO®GE DAS NEVES
www.jorgedasneves.com
> AMOR
pelas estradas da vida

Nenhum comentário: