ENCANTOS NO COMETA
Espalho encantos de Amor... Vem! Celebre
comigo efervescências, suor, febre.
Não temas lagartixas na parede.
Eu vendarei teus olhos... Tua sede
eu matarei com beijos nas estrelas.
Mesmo vendada e escrava podes vê-las
através das loucuras da paixão,
sobre os lençóis com lavas do vulcão
que explodirá de tuas veias ricas.
Literalmente louca sei que ficas
imaginando eternas madrugadas.
Tuas pernas abertas, desvairadas,
dão-me acesso ao próprio paraíso.
Com calma, os passeios improviso
nos arco-íris dos teus cinco sentidos
e, assim ficamos tanto mais unidos
a bordo de um cometa que inventamos
nessas loucuras.. quando nos amamos.
JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
Direitos autorais de imagem
em: www.vooz.com.br/blogs/amigos-estrelas-e-comet...

Nenhum comentário:
Postar um comentário