quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O Amor sente o que os olhos não vêem


CABRA-CEGA DO AMOR
O que os olhos não vêem, sente o Amor,
depois que a venda colocada for

afetuosamente,
podes crer!
Por trás do escuro sentirás prazer
que outros sentidos teus descobrirão.
Simples ruído, nessa escuridão,
vão-te trazer surpresas e arrepios.
Alguns espaços sentirás vazios
ao procurar apoio e onde está
o ser amado... Sim! Pressa não há,
pois cabra-cega só precisa ter
a sensibilidade de querer
entrar alegre nessa brincadeira,
que é o Amor também é bom dessa maneira...
O que os olhos não vêem, sente o Amor,
depois que a venda colocada for.

JO®GE DAS NEVES
www.jorgedasneves.com
> AMOR
pelas estradas da vida

Nenhum comentário: