
ÁS de AMOR
ÁS de AMOR, sou também PAPAI-NOEL
cumprindo, com respeito, meu papel.
Não sou daquele tipo “bom-velhinho”,
mas eu trato com Amor, muito carinho,
as minhas Musas todas... Comemoro
o Natal e os poemas meu decoro
para dizer-lhes justo ao pé do ouvido.
Ao procurar beijá-las sou movido
por um processo meu de inspiração.
Meus lábios são o próprio coração
sem desejos quaisquer de constrangê-las.
Considerando as Musas como Estrelas,
são todas, para mim, potes de mel
para os meus lábios de... PAPAI-NOEL
JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com > VOTOS de
FELIZ NATAL
dezembro/2009
Ilustração enviada (através do orkut) pela gentilíssima
“ SUE ”
Não sou daquele tipo “bom-velhinho”,
mas eu trato com Amor, muito carinho,
as minhas Musas todas... Comemoro
o Natal e os poemas meu decoro
para dizer-lhes justo ao pé do ouvido.
Ao procurar beijá-las sou movido
por um processo meu de inspiração.
Meus lábios são o próprio coração
sem desejos quaisquer de constrangê-las.
Considerando as Musas como Estrelas,
são todas, para mim, potes de mel
para os meus lábios de... PAPAI-NOEL
JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com > VOTOS de
FELIZ NATAL
dezembro/2009
Ilustração enviada (através do orkut) pela gentilíssima
“ SUE ”
Nenhum comentário:
Postar um comentário