
VIAJO NO TEU SONHO
Das distâncias viajo no teu sonho
e em fascínio crepuscular me ponho
olhando-te sentada, sonhadora...
Mentalizando versos, és autora
desta minha saudade... A travessia
faço no mar de amar em poesia
e cantas a canção que vem da mata,
onde também o meu Amor desata
a tentação de estar sempre contigo...
Eu não te deixo só sem meu abrigo.
Canta, Vanessa, a música bonita.
Eu te ouvirei daqui. Canta, repita...
JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com/
Das distâncias viajo no teu sonho
e em fascínio crepuscular me ponho
olhando-te sentada, sonhadora...
Mentalizando versos, és autora
desta minha saudade... A travessia
faço no mar de amar em poesia
e cantas a canção que vem da mata,
onde também o meu Amor desata
a tentação de estar sempre contigo...
Eu não te deixo só sem meu abrigo.
Canta, Vanessa, a música bonita.
Eu te ouvirei daqui. Canta, repita...
JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com/
CANTA
VANESSA DA MATA
(basta clicar aqui embaixo)
2 comentários:
LINDO DEMAIS....
Não me deixe só Poeta...preciso desse carinho que vem de vc...
FELIZ ANO NOVO...
Beijos com o meu carinho sempre...
Sou sua eterna FÃ...
Querida SUELI:
Juro que jamais a "deixarei só",
até porque
a própria Musa (minha Mulher)
lhe tem muita admiração
e lhe acompanha a Força Vascaína.
Em agradecimento
por suas palavras
aqui deixo
BEIJOS em dobro.
Postar um comentário