terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Travessia de Amor (canta VANESSA DA MATA)


VIAJO NO TEU SONHO

Das distâncias viajo no teu sonho
e em fascínio crepuscular me ponho
olhando-te sentada, sonhadora...
Mentalizando versos, és autora
desta minha saudade... A travessia
faço no mar de amar em poesia
e cantas a canção que vem da mata,
onde também o meu Amor desata
a tentação de estar sempre contigo...
Eu não te deixo só sem meu abrigo.
Canta,
Vanessa, a música bonita.
Eu te ouvirei daqui. Canta, repita...

JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com/

CANTA
VANESSA DA MATA
(basta clicar aqui embaixo)

2 comentários:

Sueli Castro disse...

LINDO DEMAIS....

Não me deixe só Poeta...preciso desse carinho que vem de vc...

FELIZ ANO NOVO...

Beijos com o meu carinho sempre...

Sou sua eterna FÃ...

Poemas de Amor e Graça disse...

Querida SUELI:
Juro que jamais a "deixarei só",
até porque
a própria Musa (minha Mulher)
lhe tem muita admiração
e lhe acompanha a Força Vascaína.
Em agradecimento
por suas palavras
aqui deixo
BEIJOS em dobro.