segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

2 Série > AMOR (como se fosse) VERÃO


PROMESSAS DE VERÃO

Vocês verão o Amor nesse Verão
entrando forte no meu coração
sem temporais (prometo) e sem enchentes!
Meus abraços e beijos serão quentes,
derreterão de quem tiver... o gelo!
Não haverá desgosto e atropelo
e nem virá dragão cuspindo fogo.
Prometo, moderado no meu jogo,
respeitar femininas preferências.
Eu usarei perfumes com essências
que expandirão emanações suaves,
e cada novo Amor terá as chaves
para acessar imagens sensuais,
simbolizando afetos naturais.
Vocês verão o Amor neste verão
entrando forte no meu coração.

21/dezembro/2009

às 15 horas
JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
Crédito de imagem
www.clayrodrigues.wordpress.com/.../

2 comentários:

Sueli Castro disse...

Poeta querido...

Feliz verão pra vc e sua musa...
Amei demais sua poesia,linda como vc...
Beijos com o meu carinho sempre...

FELIZ NATAL...FELIZ ANO NOVO...

Sueli Castro...

Poemas de Amor e Graça disse...

SUELI CASTRO,
como se não bastasse ser
CHARMOSA VASCAÍNA,
sempre marca sua presença carinhosa
com palavras
que jamais apago da memória.
A Ela
e a toda sua
FAMÍLIA CRUZMALTINA
agradeço e retribuo esses votos
de
FELIZ NATAL
e já lhes desejando
ANO NOVO repleto de VITÓRIAS