quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Série FILOSOFANDO sobre AMOR/ 1


ATELIER DO AMOR
{ Às vezes também em Esperanto }

Será possível ser feliz no Amor?
De Amor talvez exista uma escassez
nos atuais padrões... Vamos supor
que Amor se faça apenas por um mês...

: Homem/homem? Mulher/mulher? Casal
Homem/Mulher?...
Existe tolerância
para um errinho apenas bem banal ?
O que é melhor? O que tem importância?

Todo convívio a dois é problemático,
se não houver um reajustamento.
Basta que seja um deles um... fanático
e lá se vai do Amor o fundamento.

Os casamentos duram muito pouco
por falta de talento na emoção.
Quem pode ser feliz num mundo louco
em que se tranca a voz do coração ?

JO®GE DAS NEVES
www.jorgedasneves.com
> AMOR
pelas estradas da vida

Nenhum comentário: