
ATELIER DO AMOR
{ Às vezes também em Esperanto }
Será possível ser feliz no Amor?
De Amor talvez exista uma escassez
nos atuais padrões... Vamos supor
que Amor se faça apenas por um mês...
: Homem/homem? Mulher/mulher? Casal
Homem/Mulher?... Existe tolerância
para um errinho apenas bem banal ?
O que é melhor? O que tem importância?
Todo convívio a dois é problemático,
se não houver um reajustamento.
Basta que seja um deles um... fanático
e lá se vai do Amor o fundamento.
Os casamentos duram muito pouco
por falta de talento na emoção.
Quem pode ser feliz num mundo louco
em que se tranca a voz do coração ?
JO®GE DAS NEVES
www.jorgedasneves.com > AMOR
pelas estradas da vida
{ Às vezes também em Esperanto }
Será possível ser feliz no Amor?
De Amor talvez exista uma escassez
nos atuais padrões... Vamos supor
que Amor se faça apenas por um mês...
: Homem/homem? Mulher/mulher? Casal
Homem/Mulher?... Existe tolerância
para um errinho apenas bem banal ?
O que é melhor? O que tem importância?
Todo convívio a dois é problemático,
se não houver um reajustamento.
Basta que seja um deles um... fanático
e lá se vai do Amor o fundamento.
Os casamentos duram muito pouco
por falta de talento na emoção.
Quem pode ser feliz num mundo louco
em que se tranca a voz do coração ?
JO®GE DAS NEVES
www.jorgedasneves.com > AMOR
pelas estradas da vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário