domingo, 13 de dezembro de 2009

Amor no balanco do domingo


O BALANÇO EM MIM

A echarpe esvoaçando no amarelo
e esse teu corpo tão esguio e belo
vem no balanço, graciosamente,
e esses teus pés macios, de repente,
cruzam-se em mim na imaginação
e em mim balança, aflito, o coração.
Nesse domingo radiante e belo
há nos ares sabor de caramelo

do teu sorriso de felicidade.
Os teus cabelos, nessa liberdade
têm uma Graça linda de se ver.
Eu me balanço tanto ao te querer,
que já nem sei o que fazer depois
nesse mistério doce entre nos dois...
A echarpe esvoaçando no amarelo
e esse teu corpo tão esguio e belo

vem no balanço, graciosamente...
Ah, por favor, querida, não me tente!

13/dez/2009
Domingo de sol dourado em Porto Seguro
JO®GE DAS NEVES
www.jorgedasneves.com >
AMOR
pelas estradas da vida

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantástico!!!
De uma imagem nascer um poema tão gracioso e belo.
Bela inspiração! Parabéns!