
LOUCOS EU & ELA
São loucuras as sensatas emoções !
Somos felizes. Nossos corações
conhecem o melhor para nós dois,
: Eu e Ela !... E falando no plural, sois
apenas espectadores deste Amor,
que jamais necessita avaliador
para dizer se é bom ou se é ruim
o que fazemos do princípio ao fim.
Loucos, sim, mas felizes qual crianças.
Não precisamos viver de esperanças,
nem de promessas. Nada nos importa.
Abrimos as janelas, nossa porta
para que possa entrar Felicidade.
Não queremos visitas da Saudade,
de políticos, padres ou pastores.
Nós cultivamos nossas próprias flores...
Nossa loucura é sensata emoção,
e, feliz, sempre bate o coração.
JO®GE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
Direitos autorais de imagem
em : http://rbd4ever.goodforum.net/jogos-f42/jogose-eu-te...
Um comentário:
Que assim seja para todo o sempre. Amém.
Angel
Postar um comentário