ÁLBUM NO ORKUT
Por Deus, por Amor ... muito por Você
que gentilmente escreve e sempre lê
os versos que lhe faço, eu sou feliz,
vendo seu álbum, tudo que ele diz
nesses belos cartões que lá estão,
traduzindo o seu belo coração.
ANGEL, especialmente muito Amiga,
permita que eu lhe escreva e assim lhe diga,
ouvindo interpretação magistral,
com seu nome tão doce e angelical.
ANGEL
canta ao piano Sarah McLachlan
JO®GE DAS NEVES

Um comentário:
É tão bom saber que temos um alguém, especial, que nos admira e que curte o que escrevemos... Ainda mais sendo esses lindos versos!
Linda homenagem!
Saudades, talentoso poeta!
Marisa Rosa
Postar um comentário