quarta-feira, 16 de março de 2011

Homenagem a ANGEL casada com @MOR ETERNO

ÁLBUM  NO  ORKUT

Por Deus, por Amor ... muito por Você

que gentilmente escreve e sempre lê

os versos que lhe faço, eu sou feliz,

vendo seu álbum, tudo que ele diz

nesses belos cartões que lá estão,

traduzindo o seu belo coração.

ANGEL, especialmente muito Amiga,

permita que eu lhe escreva e assim lhe diga,

ouvindo interpretação magistral,

com seu nome tão doce e angelical.
ANGEL
canta ao piano Sarah McLachlan

JO®GE DAS NEVES






















Um comentário:

*andorinharos@ disse...

É tão bom saber que temos um alguém, especial, que nos admira e que curte o que escrevemos... Ainda mais sendo esses lindos versos!

Linda homenagem!

Saudades, talentoso poeta!

Marisa Rosa