Sinto você... Vejo você vendada
e caminho em sua direção
sem temer as surpresas dessa estrada
porque a certeza está no coração.
Abro meus braços nesse meu caminho
e minhas asas levam-me sorrindo.
No caminhar pressinto o seu carinho
e sei que o amor é cada vez mais lindo.
Quero invadir o mundo de emoções
e levo até você a minha prenda,
mas (por favor) não faça concessões
nem tire dos meus olhos ... essa venda.
JO®GE DAS NEVES
Ilustração musical
na voz do Cantor MARCOS ANDRÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário