terça-feira, 26 de julho de 2011

Série PARQUE LAGE > I Viva para sempre



O    P A S S E I O

Ilustração YOUTUBE e fotográfica

http://youtu.be/du1L2n03fsgI

Destaques da Paisagem:

EAV = Escola de Artes Visuais do Solar Henrique Lage.

Crédito das fotos:



Umas horas ali no Parque Lage

fizeram-me sonhar... No horizonte

voltei a visitar aquela ponte...

Uma emoção profunda, então, reage

e volto às alamedas, à paisagem

que tanto enfeita o Rio de Janeiro.

Ia comigo, assim, a tua imagem

com teu sorriso alegre e prazenteiro.

Recordar é viver e mais vivi

ao retornar no tempo àquele espaço

e  tua imagem jovem, por ali,

me acompanhava em lento passo a passo...



















Um comentário:

Arlete Cristina disse...

Eu gostaria de ter metade da sua inspiração
Para aqui agradecer em versos.
Nas minhas lembranças mantenho viva
Essas doces lembranças!