
O coração maior
do
ÁS
é para
é para
VOCÊ
Sou poeta do Amor, do Amor-Poesia,
e nesse Amor renasço a cada dia,
pois todo dia é DIA DO POETA.
O teu olhar, me lendo, me completa,
me faz feliz, me inspira, me abre a porta.
Nenhuma faca má aqui me corta
o desejo que tenho em te falar
de Amor!... E vou falando devagar,
na certeza que tuas emoções
desculparão nas teses os senões
que certos versos possam produzir...
Mas eu só quero te fazer sorrir,
te oferecendo alegre o meu Amor,
em cada verso pondo alguma flor,
em cada rima um beijo de carinho.
Cada poema tem próprio caminho!
Talvez às vezes muito longe vá
e a musa em crise muito triste está...
Peço perdão no DIA DO POETA,
Sou poeta do Amor, do Amor-Poesia,
e nesse Amor renasço a cada dia,
pois todo dia é DIA DO POETA.
O teu olhar, me lendo, me completa,
me faz feliz, me inspira, me abre a porta.
Nenhuma faca má aqui me corta
o desejo que tenho em te falar
de Amor!... E vou falando devagar,
na certeza que tuas emoções
desculparão nas teses os senões
que certos versos possam produzir...
Mas eu só quero te fazer sorrir,
te oferecendo alegre o meu Amor,
em cada verso pondo alguma flor,
em cada rima um beijo de carinho.
Cada poema tem próprio caminho!
Talvez às vezes muito longe vá
e a musa em crise muito triste está...
Peço perdão no DIA DO POETA,
mas com meu beijo... o verso se completa.
18/OUT
Dia de Primavera
do
Jorge das Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário