quarta-feira, 31 de outubro de 2007

No Dia das Bruxas, escancaro o amor!


O amor é cego, louco... mas bonito!
HOJE É HALLOWEEN !
“Yo no lo creo en brujas, pero que las hay, las hay...”

O amor também perfuma como flor,
o amor entre pessoas e animais!
Se for paixão, talvez nos cause dor,
porque a paixão quer muito e sempre mais...

O amor entre mulheres é bonito,
também entre dois homens... Por que não?!
Os radicais dirão: “É esquisito,
pois o amor assim é contra-mão!”

Jamais atirem a primeira pedra.
Se alguma coisa existe é porque Deus
permite e em permitindo aquilo medra
(e se destrói?)... Amemos os ateus,

amemos todos bem de coração.
O coração é catedral do amor
e amemos não por mera profissão.
De amar deixemos só por dissabor!

Amor é para os fortes, não os fracos.
Com dissabor amor é masoquismo
e nos conduz a crises e buracos,
às graves profundezas de um abismo!

E que fazer depois? Chorar de amor?
Amor deve ser fonte de alegria.
Pode causar até alguma dor,
mas quem ama ao amor não renuncia.

Rio, 31/out/2007
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
POLIGLOTA do AMOR
em plena
PRIMAVERA


Um comentário:

Anônimo disse...

Tú me surpreende a cada vez que eu entro aqui.
Uma mais linda e sábia que a outra,mas essa está fantástica!!!
Realmente o amor é para os fortes!
Bjinhos da Mulher Guerreira