sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Beijo de Amor em bolinha de sabão

AMOR DE MENINO
Se beijo fosse bolinha de sabão,
eu sopraria bolinhas sobre ti
e explodiria um sincero coração,
que chegaria no vento por aí...

Jorge das Neves
Rio <> Itaipava
Menino em Primavera
no
DIA DA CRIANÇA
12/OUT/2007



Crédito

Édouard Manet (1832-1883)França, 1867

Assinado: ManetÓleo

sobre tela 100,5 x 81,4 cm Inv.º 2361

Nenhum comentário: