terça-feira, 16 de outubro de 2007

Amor é beijo na hora certa


LÁBIOS FINOS

Lábios finos nos falam bem de amor,
que lábios finos beijam mais profundo.
O beijo vale pelo seu calor,
quem beija bem aquece mais o mundo.

Importante é beijar, beijar sem pressa,
beijar macio, sempre devagar.
Melhor beijo é aquele se expressa
sem ter aquela pressa de acabar.

Amor é beijo sempre na hora certa,
num improviso muito especial,
principalmente se o desejo aperta
na vontade profunda de um casal.

Beijando, os lábios finos beijam bem,
bem no fundo deixando seu sabor
e repito a verdade que convém:
lábios finos nos falam bem de amor!


Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br

Rio, 16 de outubro de 2007
Lábios em Primavera

Nenhum comentário: