
Sou jardineiro
nos jardins da vida
Não vou dizer mentiras, meu Amor,
nem vou dizer bobagens, podes crer!
Mas se eu disser que tens cheiro de flor
é porque apenas cumpro meu dever.
Sou jardineiro nos jardins da vida
e por amar eu sou feliz assim:
te chamarei de “Flor muito querida”
e pensarás que sou um querubim...
Mas sou aquele anjinho que, imperfeito,
vive dizendo coisas por aí,
mas (por favor) perdoa este meu jeito
e não me chames mais de “abacaxi”.
Não vou dizer mentiras, meu Amor,
nem vou dizer bobagens, podes crer!
Mas se eu disser que tens cheiro de flor
é porque apenas cumpro meu dever.
Rio, 18/outubro/2007
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Carrinho
Não vou dizer mentiras, meu Amor,
nem vou dizer bobagens, podes crer!
Mas se eu disser que tens cheiro de flor
é porque apenas cumpro meu dever.
Sou jardineiro nos jardins da vida
e por amar eu sou feliz assim:
te chamarei de “Flor muito querida”
e pensarás que sou um querubim...
Mas sou aquele anjinho que, imperfeito,
vive dizendo coisas por aí,
mas (por favor) perdoa este meu jeito
e não me chames mais de “abacaxi”.
Não vou dizer mentiras, meu Amor,
nem vou dizer bobagens, podes crer!
Mas se eu disser que tens cheiro de flor
é porque apenas cumpro meu dever.
Rio, 18/outubro/2007
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Carrinho
com
Carinho de Flores
na
PRIMAVERA
na
PRIMAVERA
Nenhum comentário:
Postar um comentário