quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Amor pela Amizade de Azelim


Doce amor
e puro pensamento

Com amizade a M@RY AZELIM
e autorização da homenageada.
Amizade com gosto de AZELIM,
de quem no orkut faz melhor e certo.
Esse sorriso vem de um querubim?
Esse sorriso docemente reto?

Este sorriso em flor é maravilha
de doce amor e puro pensamento
e com esse olhar, então, que tanto brilha,
a bela imagem traz mais sentimento.

Excelente é o gosto da Amizade
nessas mensagens enfeitando o dia,
trazendo a cada instante a lealdade
e o gostoso gostinho de ambrosia.

O Amor aqui jamais seja banal,
seja composto, sim, de muito afeto.
Esse retrato mostra bom sinal
de que o Amor enfeita o alfabeto.

Amizade com gosto de AZELIM,
de quem no orkut faz melhor e certo.
Esse sorriso vem de um querubim?
Esse sorriso docemente reto?

Jorge das Neves
Rio chuvoso
mas
em
PRIMAVERA

Nenhum comentário: