domingo, 7 de outubro de 2007

Consumista do amor


Sem nunca me partir

Consumista do Amor, me faço consumir
nesse prazer de amar, amando em bem querer,
sem vacilar, sem medo estranho, sem mentir
no Amor Universal que deixo acontecer.

Não me deixo enganar. Amor que tem radar
conhece a direção dos ventos e das chuvas.
Não nada por nadar e evita se afogar,
não deixa digitais (que Amor anda de luvas,

Amor de cachoeira e esplêndido luar,
de estrelas pelo céu, de mil constelações,
Amor de mel ardente em sol a causticar,
Amores do ano inteiro, em todas estações...).

Morrer de Amor?!... Não morro e quero bem viver,
sereias pelo mar eu quero sempre ouvir,
amando por amar, amando por querer,
me farto e me reparto em nunca me partir!

Primavera
Rio, 7/outubro/2007
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br

Nenhum comentário: