
Que te passo com meus lábios?
Com muito encanto,
propõe uma Mulher Guerreira:
“ Se eu fosse você
eu comeria um bom-bom de cereja esta noite...”
“ Se eu fosse você
eu comeria um bom-bom de cereja esta noite...”
Esse licor gostoso que derramas
me faz provar bem mais dessa cereja...
Assim degusto o amor em tuas chamas
e tudo mais que meu sabor deseja.
Minha boca sorrindo de licor
te retribui o instante sensual
com néctar e seivas desse amor,
que nunca mais verá amor igual.
Cada vez mais me afasto do juízo...
Teu corpo degustando sinto o gosto
das entranhas de um novo paraíso
que vejo transparente no teu rosto.
E numa pausa - a mínima que posso -
ponho um CD no mais suave som,
e imaginando que este mundo é nosso,
te passo com meus lábios... um bombom?
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Copacabana
me faz provar bem mais dessa cereja...
Assim degusto o amor em tuas chamas
e tudo mais que meu sabor deseja.
Minha boca sorrindo de licor
te retribui o instante sensual
com néctar e seivas desse amor,
que nunca mais verá amor igual.
Cada vez mais me afasto do juízo...
Teu corpo degustando sinto o gosto
das entranhas de um novo paraíso
que vejo transparente no teu rosto.
E numa pausa - a mínima que posso -
ponho um CD no mais suave som,
e imaginando que este mundo é nosso,
te passo com meus lábios... um bombom?
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Copacabana
27/out/2007
Sabores
na
PRIMAVERA
Sabores
na
PRIMAVERA
Nenhum comentário:
Postar um comentário