Simplesmente Laurinha
(menina que não pára de crescer)
Felicidade é vermos quem amamos
e tal felicidade aconteceu
pousada nos frondosos belos ramos
quando Maria Laura apareceu.
A Laura - ou Laurinha simplesmente -
menina que não pára de crescer,
a amiga, terapeuta competente,
aquela que me fez voltar a ser...
Não mais esqueço aquelas regressões...
Naquilo eu nem queria acreditar
e, de repente, após umas sessões,
a terapeuta pôde me curar.
Hoje não sou aquele vacilante...
Caminho firme com meus pés no chão
e quero ainda ver crescer bastante
este poeta no seu coração.
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Copacabana
28 / out /2007
PRIMAVERA
de
AMIZADES
Com um beijo também
da Musa-mor
Um comentário:
Foi uma felicidade voltar a receber essa linda poesia....o derepende de Urano que ensina uma boa sagitariana, fez com que eu desviasse o meu caminho...e entrasse novamente naquele prédio que tantas vezes eu entrei e fui feliz....Surpresa para mim e para vcs...momentos bons para os três....tentando colocar a conversa de anos em dia em apenas algumas horas...e tudo isso com um agradavel presente de um jantar arabe que teve até dança do ventre...MARILENA E JORGE eu adoro vcs....obrigada...beijos....Maria Laura, Laura ou simplesmente Laurinha
Postar um comentário