quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Gerundiando por amor distante


Ando falando
andando pelas ruas

Estou amando loucamente aqui,
mas sem te ver, nem posso dar adeus,
e assim não sei viver longe de ti,
loucamente sonhando os sonhos teus.

Difícil construir as minhas frases,
os versos meus arranco lá do fundo...
Não sei lá no horizonte o que tu fazes
e que palavras dizes no teu mundo.

Na multidão eu sinto-me tão só
perdido num imenso latifúndio,
que ponho dicionário em xilindró
e brigo a todo instante com o gerúndio...

Ando falando andando pelas ruas,
procurando, matando até formigas,
porque te amando em repetidas luas,
sem ti me envolvo em mais estranhas brigas...

Loucuras de um poeta apaixonado,
alguém que se perdeu louco por ti...
Erro demais, corrige o meu ditado,
que estou amando loucamente aqui
!


Itaipava
11/out/2007
Primavera
de
gerânios e gerúndios
JORGE DAS NEVES
poeta@infolink.com.br

Nenhum comentário: