
Não tire
a máscara do amor
Amor é tudo e às vezes ilusão,
mascarado, nos chega em fantasia
para aquecer bem mais o coração
e até nos dá melhor sabor ao dia.
Amar faz bem, é ótimo remédio.
O amor nos traz mais gosto de viver
e, bem ousado, afasta nosso tédio,
ativa nossas forças, dá prazer.
Mascarado em bilhete, é loteria,
cujo prêmio é tudo o que vier.
A vida é jogo e a sorte é fugidia
e o que vier nem sempre a gente quer.
Faça do amor o esporte favorito,
a constante mania em que se apraz
Por amor, vá correndo ao infinito,
mesmo que amor proponha-se fugaz.
Não tire a máscara do amor, jamais!
Tenha coragem, caia nessa rede.
Deixe um beijo de amor matar seus ais.
É preferível não morrer de sede.
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
26/out/2007
Chuvosa
mas
linda
PRIMAVERA
PRIMAVERA
Nenhum comentário:
Postar um comentário