
Amando eternamente
Não falo de política!... Por quê?
Porque não quero. Falarei de amor
e até desligo o raio da TV,
porque ladrões me roubam bom-humor.
Meu bom humor reservo p’ra Você,
ao tocar sua pele doce em flor,
seus cabelos macios (sem laquê),
esses lábios safados, sem pudor.
São politicamente sedutores
tais lábios, essa pele, seus cabelos,
o talhe do seu corpo e seus odores...
Faço tudo na vida, sou valente
e luto bravamente para tê-los.
Rapto você, amando eternamente!
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Poemas em Esperanto
http://georgapoemo.blogspot.com
Em construção
http://jorgedasneves.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário