sábado, 11 de agosto de 2007

Em querendo Amor, Amor virá...


* Tema de Thaís Hélène *
"Aceitando os fatos e vivendo a vida
como tem que ser..."

Amor virá
vem do Astral

Aceitando os fatos e vivendo a vida
estaremos afins para o Amor chegar,
porque tudo está na Estrela mais querida
a brilhar em nossa pretensão de amar.

E querendo Amor, Amor virá. Duvida?
Encomenda logo. Vem do Astral. Relaxa!
Não se deve muito batalhar na lida,
pois talvez se pague um alto preço ou taxa.

Deixa a vida agir. Tudo acontece quando
tem de acontecer. Amor virá e são
as melhores coisas pelas quais sonhando
recebemos bem, bem lá no fundo... Não?

Coração não bate quando vem o Amor?
Ele às vezes vem numa palavra dada,
num momento pleno de carinho e cor.
Ah! meu bem, procura ver o Amor... na estrada!


Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br

Nenhum comentário: