domingo, 26 de agosto de 2007

Navegantes do amor...


Sou poeta-amador
mas eu não amo dor,
nem mesmo a dor de amor...

Solte o coração
por favor
por favor
por favor

Um comentário:

Unknown disse...

Acaso andas lendo meu
secreto pensamento
?

És um poeta do Amor
sem jamais amar a dor
!

Sabe_dor_ia
Amor_tecia
Trans_missão


(Lilibeth* ®© - “Construção...”)
Carinho_Respeito_Admira_ação