
O Amor Familiar
Da Natália as Treze Primaveras,
as fotos e a alegria registrei,
e mando-lhe as lembranças mais sinceras:
no Rio “Parabéns” até cantei.
E cantarei depois, pouco atrasado,
quando eu chegar durante a Primavera.
O meu prazer será até dobrado,
porque a saudade aumenta nessa espera.
Há entre nós Amor Familiar,
o Amor guardado bem no coração.
No fim do ano vamos te abraçar
e te beijar com muita adoração.
Felicidades, Naty! Bem mereces.
Aqui teus primos Jorge e Marilena
mandam carinho em fervorosas preces,
para que tenhas sorte e vida plena.
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
Blog bilingüe
http://georgapoemo.blogspot.com
Em construção
http://jorgedasneves.com
2 comentários:
Jorge Natália aqui. Muito obrigada pelo lindo poema em homenagem ao meus treze anos. Amei ter recebido de presente mesmo sendo virtual a linda rosa branca!!!
Obrigada Poeta
beijos e abraços para você e Marilena.
Agradeço pelo belíssimo poema em homenagem a minha filha!
O agradecimento maior foi feito por ela!
Um grande abraço.
Postar um comentário