segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Da NATÁLIA as Treze Primaveras...



O Amor Familiar

Da Natália as Treze Primaveras,
as fotos e a alegria registrei,
e mando-lhe as lembranças mais sinceras:
no Rio “Parabéns” até cantei.

E cantarei depois, pouco atrasado,
quando eu chegar durante a Primavera.
O meu prazer será até dobrado,
porque a saudade aumenta nessa espera.

Há entre nós Amor Familiar,
o Amor guardado bem no coração.
No fim do ano vamos te abraçar
e te beijar com muita adoração.

Felicidades, Naty! Bem mereces.
Aqui teus primos Jorge e Marilena
mandam carinho em fervorosas preces,
para que tenhas sorte e vida plena.


Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br

Blog bilingüe

http://georgapoemo.blogspot.com

Em construção

http://jorgedasneves.com

2 comentários:

Arlete Cristina disse...

Jorge Natália aqui. Muito obrigada pelo lindo poema em homenagem ao meus treze anos. Amei ter recebido de presente mesmo sendo virtual a linda rosa branca!!!
Obrigada Poeta
beijos e abraços para você e Marilena.

Arlete Cristina disse...

Agradeço pelo belíssimo poema em homenagem a minha filha!

O agradecimento maior foi feito por ela!

Um grande abraço.