
Amor
remédio que convém
As melhores histórias são de amor
e são de amor melhores os momentos.
Jamais rimemos nós amor e dor,
nada de amor com dor e sofrimentos.
Amor é curativo, traz saúde,
saúde que é de dentro para fora,
pois a saúde nasce de atitude,
mandando que as doenças vão embora.
Dessa atitude o fundamento é Fé,
e, relaxando, vem a solução.
Não deixe que a doença dê olé,
mande-a sair sem pena e sem perdão.
Fale de amor lá dentro de você,
ame seu próprio corpo sem desdém.
A vida não perdoa que descrê
do amor... Amor, remédio que convém!
Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br
blog bilíngüe
http://georgapoemo.blogspot.com
Em construção
http://jorgedasneves.com
3 comentários:
Experimente
AMAR-SE MUITO E MUITO
EM PRIMEIRO LUGAR.
Amar-se
é
sinal
de
saúde.
Verdade verdadeira! Com costumamos dizer aqui no Nordeste....
É amando (nós, aos outros... a vida!) que conseguimos vencer todas as barreiras
Amo suas poesias
Bjos
Verdade verdadeira! Como costumamos dizer aqui no Nordeste....
É amando (nós, aos outros... a vida!) que conseguimos vencer todas as barreiras
Amo suas poesias
Bjos
Postar um comentário