sábado, 18 de agosto de 2007

O beijo por amor é lindo


Amor
Saudade


Eis que um beijo não se pede, dá-se!
Pode ser nos lábios ou na face,
pois o beijo, por amor, é lindo.
Deve ter aquele gosto infindo,
com sabor de poesia forte,
filme completo, jamais sem corte.
Beijos!... Gosto de beijar com amor,
sua pele, os seus cabelos...Pôr
minha língua em sua boca doce,
só beijar você como se fosse,
hoje, o fim do mundo... Na verdade,
mora em mim aquele amor-saudade!

Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br


Em construção

Nenhum comentário: