sábado, 11 de agosto de 2007

Amor assim, Amor, é um problema...


Me solta um pouco

Em carrinho-de-mão te trago flores
e te traria muitos mais odores
se teu amor não fosse disparado
qual flecha de Cupido! Estou marcado,
tatuado a ferro e fogo como um boi
e minha liberdade lá se foi...
Amor assim, Amor, é um problema.
Meus braços enlaçados por algema
não têm alternativas de eu fugir
e quanto teu desejo mais subir,
mais fico eu enredado por amor.
" Me solta um pouco ", peço por favor.

Te prometo ficar aqui pertinho.
Sem algemas te dou melhor carinho,
te abraço, te dou beijo, te derrubo.
Elevado será o amor ao cubo
e ficarás cansada, se eu puder
fazer de ti, um sonho de mulher!

Jorge das Neves
poeta@infolink.com.br

Blog bilíngüe

http://georgapoemo,blogspot.com
Em construção
http://jorgedasaneves.com

Nenhum comentário: