sexta-feira, 7 de novembro de 2008

UM LOUCO AMOR NO VERMELHO DA PAIXÃO


Às vezes SIM
outras vezes NÃO


Tens preferência pelo que é vermelho
e assim vestida se inicia o jogo,
compondo-se fogosa ante o espelho,
querendo em mim reacender o fogo...
Eu às vezes quero, outras vezes não
teus beijos loucos cheios de paixão.

Queres fazer de mim homem feliz
e me ofereces teu mais Amor
(sendo mulher que investe no que diz)
mas tu me abafas com esse teu calor.
Eu às vezes quero, outras vezes não
teus beijos loucos cheios de paixão.

Bem cedo linda, maquiagem feita
cabelos soltos, decisões abertas,
fora da cama teu olhar me espreita
e de mansinho vens e me despertas.
Eu às vezes quero, outras vezes não
teus beijos loucos cheios de paixão.

Após o almoço queres nova festa...
A digestão ainda acontecendo,
tu vens de novo como quem não presta,
o corpo nu de novo oferecendo.
Eu às vezes quero, outras vezes não
teus beijos loucos cheios de paixão.

Após jantar, bem antes da novela,
queres brincar de Amor. Fazes carinho
e saltitando como uma gazela
me vens beijar chamando de benzinho.
Eu às vezes quero, outras vezes não
teus beijos loucos cheios de paixão.

À meia-noite, quando o galo canta,
tu vens querendo ser minha ... galinha!
Isso é demais, esse teu fogo espanta.
Por que não gozas uma vez ... sozinha?
Eu às vezes quero, outras vezes não
teus beijos loucos cheios de paixão.

Jo®ge das Neves
Rio de Janeiro (RJ) 8/nov/2008
No camping do Recreio
aguardando a VII Grande Festa de Ísis

4 comentários:

CADM disse...

[I]SIMPLISMENTE DEMAIS...MARAVILHOSO...

Poemas de Amor e Graça disse...

Querida Amiga SUELI:
Agradeço a gentileza do comentário.
Sei que o "Vermelho da Paixão"
é a CRUZ DE MALTA
na Vascaína blusa que veste.
Beijos
do VERMELHO do "meu" AMÉRICA.

Jana Arruda disse...

Olá!! Como sempre: uma beleza!!
Bjs prá vc e sua musa!

Poemas de Amor e Graça disse...

Agradeço à MESTRA
por mais esta visita ao blog
tão tão gentilmente
acrescentando bjs à musa,
que
por meu intermédio
também agradece.
Estou necessitando
de umas aulas.
Combinaremos, sim?