
Na Caverna da Inspiração
Na Caverna da Inspiração entrei.
Havia um ponto G!...Por quê?!... Não sei.
Então me apaixonei e fui ficando
e não sei mais que fiz, nem até quando.
Não sei se é perigoso ter paixão,
se o ponto G machuca o coração
da dona da Caverna. Com cuidado,
rolei feliz lá dentro e, apaixonado,
logo peguei pedaço de papel,
molhei minha caneta em próprio mel,
compondo este poema de improviso.
Na Caverna encontrei o paraíso.
Tem um G de Gostoso. Garantido
por minha experiência de marido
eu nem queria mais sair do ponto.
O que mais fiz, me calo, pois não conto
segredos de um Amor assim bonito.
Em instante nenhum fiquei ...aflito.
Na Caverna da Inspiração entrei.
Havia um ponto G!... Por quê?!... Não sei.
Rio, 20/nov/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
Autor da foto : JOSÉ MÁRIO
2 comentários:
Como sempre inspirado e nos surpreendendo! Lindo de ler esse poema!
Gostei com G máiúsculo e ponto de exclamação!!!!!!!!!!!!!!
Agradeço
LUCIA
pela gentileza
do belo comentário.
Beijos fraternos
de seu admirador
Postar um comentário