
PROCURO VOCÊ
alexandrinamente
Caminhante do Amor, caminho a procurar
VOCÊ por toda parte, em céu, floresta e mar,
ardente o coração, latejante de Amor.
Numa estrela cadente está o seu fulgor?
Vem abraçada ao vento em sopro divinal?
Onde está, meu Amor? De onde vem afinal?
Rasgo as ondas do mar. Espero a lua quente,
procuro um sol brilhante em mundo diferente,
que tenha Maravilha em prosa e poesia.
Nada encontro e sinto em mim morrer a alegria.
Mas não termine assim esse cruel destino
: receba o meu poema em verso alexandrino...
Caminhante do Amor, caminho a procurar
VOCÊ por toda parte, em céu, floresta e mar.
Tema “Caminhante”,
VOCÊ por toda parte, em céu, floresta e mar,
ardente o coração, latejante de Amor.
Numa estrela cadente está o seu fulgor?
Vem abraçada ao vento em sopro divinal?
Onde está, meu Amor? De onde vem afinal?
Rasgo as ondas do mar. Espero a lua quente,
procuro um sol brilhante em mundo diferente,
que tenha Maravilha em prosa e poesia.
Nada encontro e sinto em mim morrer a alegria.
Mas não termine assim esse cruel destino
: receba o meu poema em verso alexandrino...
Caminhante do Amor, caminho a procurar
VOCÊ por toda parte, em céu, floresta e mar.
Tema “Caminhante”,
de MARA ARAÚJO
conjugado
à ilustração recebida
à ilustração recebida
de ANGEL Pura Emoção.
A ambas agradeço e enalteço o bom-gosto das mensagens,
que me proporcionaram a inspiração deste poema.
A ambas agradeço e enalteço o bom-gosto das mensagens,
que me proporcionaram a inspiração deste poema.
Jo®ge das Neves
Rio de Janeiro (RJ)
4/nov/2008
2 comentários:
Meu amor! Adorei seu poema. O amor sempre está ao lado de quem ama! Beijos com infinito carinho. Mara Araujo
Meu poeta...está lindo demais seu blogger.
É um orgulho para mim que use minhas ilustrações.
Obigada de coração
A ngel
Postar um comentário