
ANJO AZUL
♥ Presente de ANGEL Pura Emoção ♥
Esse Anjo Azul me encanta, me abençoa,
Ele me traz Amor e a Luz tão boa,
faz-me sentir feliz e vencedor,
protegido na vida pelo Amor
em todos os rincões e latitudes.
Procuro aprimorar as atitudes
pela expressão da serendipidade. *
Busco o caminho da felicidade
e onde encontrar aquilo que preciso.
Jamais me perco como um indeciso
à procura de um jeito de viver.
Só me interessa o que me dá prazer,
mas tal prazer é fruto no meu peito,
onde busco as palavras e as enfeito,
onde as imagens de carinho guardo,
onde jamais deixo instalar-se o fardo
das tolas culpas de uma ação banal.
Se culpas sinto, busco corrigi-las.
Ao meu redor, encontrem-se tranqüilas
as pessoas de minhas relações.
Amo morar em muitos corações...
Esse Anjo Azul me encanta, me abençoa,
Ele me traz Amor e a Luz tão boa.
Rio, 29/nov/2008
JO®GE < poeta@infolink.com.br
*Leia sobre
SERENDIPIDADE em
http://jorgedasneves.com/
e onde encontrar aquilo que preciso.
Jamais me perco como um indeciso
à procura de um jeito de viver.
Só me interessa o que me dá prazer,
mas tal prazer é fruto no meu peito,
onde busco as palavras e as enfeito,
onde as imagens de carinho guardo,
onde jamais deixo instalar-se o fardo
das tolas culpas de uma ação banal.
Se culpas sinto, busco corrigi-las.
Ao meu redor, encontrem-se tranqüilas
as pessoas de minhas relações.
Amo morar em muitos corações...
Esse Anjo Azul me encanta, me abençoa,
Ele me traz Amor e a Luz tão boa.
Rio, 29/nov/2008
JO®GE < poeta@infolink.com.br
*Leia sobre
SERENDIPIDADE em
http://jorgedasneves.com/
Um comentário:
Adorei seu poste, seu blog é lindo.
Parabéns e fique com Deus!!!
Postar um comentário