
SÓ PARA AMAR UMA MULHER
Jamais direi que tu és louca, Amor!
Se há loucura no Amor, o Amor é Vida,
e tu, Mulher, amando, és mais querida,
nessa loucura de melhor valor.
Amar uma mulher é tão divino
e é preciso entender cada sorriso,
pois há nos lábios dela o paraíso
e o doce encanto que nós dá destino..
Há na mulher uma pluralidade,
um singular encanto pessoal,
certos caminhos entre o Bem e o Mal,
mas certamente, ali, felicidade!
Toques macios, aspereza e dores
estão lá dentro da mulher-paixão,
mas ela tem, por certo, um coração,
onde vicejam perfumadas flores.
Jamais direi que tu és louca, Amor!
Se há loucura no Amor, o Amor é Vida,
e tu, Mulher, amando, és mais querida,
nessa loucura de melhor valor.
Rio, 19/nov/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
POESIA rima com TERAPIA
e
através do
ORKUT, BLOGS e SITES
A INFORMÁTICA PODE FAZER-NOS FELIZES
através da
VIRTUALIDADE DO AMOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário