

HÁ MAGIA DENTRO DELAS
Sinto Amor pelas Bruxas! Que ousadia!
Mas por Amor não temo a bruxaria,
pois tenho cá meu lado Escorpião,
que me salva de entrar no caldeirão
ou beber das poções que me são dadas
por doces Bruxas bem estilizadas...
Não vou aos Halloweens, não me enraízo,
não busco nesse assunto o paraíso,
que pode enlouquecer um pisciano.
As minhas tradições têm outro plano,
embora aceite as muitas novidades
que rolam por aí sem crueldades.
Roupas negras, os tais dentes caninos,
não são os atrativos femininos
que me levem à caça das Bruxinhas.
Por mim, elas divertem-se sozinhas,
embora eu sinta certo Amor por elas,
pois vejo a magia dentro delas.
Sou a fim da cultura nacional,
mas tento amar as Bruxas... Afinal,
não sou de ferro, vibra o coração
mas tenho cá meu lado... Escorpião!
Sinto Amor pelas Bruxas! Que ousadia!
Mas por Amor não temo a bruxaria,
pois tenho cá meu lado Escorpião,
que me salva de entrar no caldeirão
ou beber das poções que me são dadas
por doces Bruxas bem estilizadas...
Não vou aos Halloweens, não me enraízo,
não busco nesse assunto o paraíso,
que pode enlouquecer um pisciano.
As minhas tradições têm outro plano,
embora aceite as muitas novidades
que rolam por aí sem crueldades.
Roupas negras, os tais dentes caninos,
não são os atrativos femininos
que me levem à caça das Bruxinhas.
Por mim, elas divertem-se sozinhas,
embora eu sinta certo Amor por elas,
pois vejo a magia dentro delas.
Sou a fim da cultura nacional,
mas tento amar as Bruxas... Afinal,
não sou de ferro, vibra o coração
mas tenho cá meu lado... Escorpião!
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
31/out/2008
Guaratinguetá (SP)
de onde agradeço e retribuo os votos ilustrados
de FELIZ DIAS DAS BRUXAS
que me foram enviados por duas lindas Bruxinhas
ANGEL e ARLENE.
31/out/2008
Guaratinguetá (SP)
de onde agradeço e retribuo os votos ilustrados
de FELIZ DIAS DAS BRUXAS
que me foram enviados por duas lindas Bruxinhas
ANGEL e ARLENE.
2 comentários:
Querido poeta, você é inclivel, não tenho palavras para agradecer , só posso te dizer de coração......gostei muitooooo....melhor....ameiiiii....obrigada!!!!!
Meu poeta!
Incrivel... Até as bruxinhas tem vez p/ teu amor.
Amei... Será k sou bruxa? Rs...
Vc é todo amor!!!
Amo vc meu poeta!
Beijinhos na minha querida Musa, ela k te faz ser assim...
Beijinhos a vcs.
M@
Postar um comentário