Acalme o coração
Acalme o coração! O amor tão desejado
um dia há de surgir em mágico momento,
sem que precise ser assim tão esperado,
sentada nesse cais com a alma em sofrimento.
Acalme o coração! Confie no destino,
sem listas formular de amores procurados,
querendo (nesse afã) desfecho repentino,
numa escolha febril de tristes resultados...
Acalme o coração e viva na certeza
de que o destino faz a sua parte... Calma !
E cuide bem de si, invista na beleza
com talentos que tem nas profundezas d' alma!
Acalme o coração! O amor tão desejado
um dia há de surgir em mágico momento,
sem que precise ser assim tão esperado,
sentada nesse cais com a alma em sofrimento.
Rio, 17/nov/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
Agradeço à REGINA por me conceder a bela ilustração
adequada ao tema,
mas (afinal) não é Rê a pessoa sentada no cais.
ﻶﻉჱﻶﻉჱ ﻶﻉჱﻶﻉ ﻶﻉჱﻶﻉﻶﻉჱﻶﻉ ﻶﻉჱﻶﻉﻶﻉჱﻶﻉ ﻶﻉჱﻶﻉ
ﻶﻉჱﻶﻉჱ ﻶﻉჱﻶﻉ ﻶﻉჱﻶﻉﻶﻉჱﻶﻉ ﻶﻉჱﻶﻉﻶﻉჱﻶﻉ ﻶﻉჱﻶﻉ
Palavras de seu perfil
“Uma pessoa alegre de bem com a vida, independente, inteligente,
mobilizadora ousada, criativa, guerreira,
sem deixar de ser mulher...
Leonina... adoro poesias e meu trabalho de criação.
Estou em paz comigo e com minhas realizações.
Gosto de ter amigos e de viajar.”
Eis aqui onde encontrá-la:
2 comentários:
Querido Poeta! Não tenho palavras à altura para elogiar a produção do "REI DAS LETRAS".
No momento, "o Amor tão desejado..." se encaixa perfeitamente. Estou enviando p Maria Raquel, que deseja muito conhecer vcs. Desculpe o comentário fraco, mas todos q me conhecem sabem da minha admiração pelas tuas Poesias, e careço de inspiração no momento p comentar melhor.
Agora, se me permite, vou escrever ao meu Amor tão desejado, enviar-lhe (com tua autorização)" o Amor tão desejado..." e torcer q esse meu amor tão desejado, seja, enfim, ETERNO!
Muitos beijos (Ôpa!) do teu pimpolho.
Primeiramente agradeço pelas palavras elogiosas e sabemos que nunca é tarde para que nos chegue "o Amor tão desejado".
Para que bem aconteça é como que
necessário "Acalmar o coração",
como insiste o refrão do poema.
Não considero"fraco" seu comentário
e esteja certo que Maria Raquel
será bem vinda aqui em casa.
Porta e corações estarão abertos.
Postar um comentário