
Pense de mim o que quiser
Sou protegido pelo IBAMA, gente!
Faço versos, sou GATO diferente,
que precisa ser bem alimentado
e só por GATAS BÍPEDES amado.
Sou esse GATO FOFO, meu Amor,
o que ronrona e que te dá calor
nesses dias chuvosos e de frio.
Esse pelo macio é minha roupa,
por isso a natureza já me poupa.
Tu sabes bem que moro aqui no Rio,
mas saio muito para passear.
Por estradas eu ando a namorar,
ando no colo, cheio de carinhos,
recebo mil afagos e beijinhos.
Apesar da aparência de maduro,
enxergo, sem os óculos, no escuro
e me dou bem com GATA INTELIGENTE...
Sou protegido pelo IBAMA, gente!
Adoro ser de AMOR alimentado
e só por GATAS BÍPEDES amado.
Podem pensar de mim o que quiser,
mas nasci para amar uma mulher!
Rio, 20/nov/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
Esse GATO vai tirar duas semanas de férias,
porque precisa incrementar um site que começou.
As FÃS podem, através do orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?uid=17029834273572187590
em ÁS de AMOR
procurar entre as fotos do álbum, o espaço para os comentários
que desejarem fazer ou, então, aqui mesmo através do blog.
que desejarem fazer ou, então, aqui mesmo através do blog.
3 comentários:
Gatão
passeando com sua gata pelos telhados da vida e algumas estradas.
Gato raro protegido pelo IBAMA, sabe miar e romronar com rimas e versos!
LUCIA :
Seu comentário é
de
GATA INTELIGENTE
também protegida pelo IBAMA.
Que o Ibama te proteja sempre, mas desde já aviso: precisando me candidato ao cargo viu? (brincadeirinha com muito respeito).
Obrigada por compartilhar suas palavras, continuo me aventurando na graça e no amor de suas poesias sempre. Beijos de carmim
Postar um comentário