
O beijo histórico de Obama
Michelle e o beijo histórico de Obama
fazem retrato vivo de quem ama,
e o Amor no mundo inteiro se festeja.
Qualquer pessoa apaixonada veja,
que o beijo sem política, sem cor
é sempre belo, esteja e aonde for
dizendo ao mundo que este mundo avance.
Eu não lhes falo de qualquer romance.
Talvez acabem guerras e essas crises,
se os governantes forem mais felizes,
mostrando, enfim uma bandeira franca
tremulando ali, na Casa Branca.
Michelle e o beijo histórico de Obama
fazem retrato vivo de quem ama.
Jo®ge das Neves
EXTRA, Rio de Janeiro, 6/nov/2008
BARACK OBAMA
primeiro Presidente negro dos EUA
tão logo eleito afirmou em seu primeiro discurso :
“ Os Estados Unidos são um lugar onde tudo é possível.”
BARACK OBAMA
primeiro Presidente negro dos EUA
tão logo eleito afirmou em seu primeiro discurso :
“ Os Estados Unidos são um lugar onde tudo é possível.”
6 comentários:
Muito mais que preconceito,
que as cores sejam arco-íris!
E que esse mesmo arco-íris abrace o mundo num beijo de promessas de paz!
E viva Obama!!!
Te amo,Poetinhaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Bjus pra vc tbm!
Irmâzinha POETA:
Você é um DOCE LITERÁRIO
com feitio de MULHER.
Seus versos e todas as palavras
são realmente
de MELL
e me chamando de poetinhaaaaaa
nos meus 76 anos de existência
Vocêzinha
muito
me acarinha.
Beijos em Arco-Íris
Meu poeta querido!
O amor está no ar...Independe de cor.
O importante e k o amor vençam todos os obstáculos.
Rs...
Beijos M@
Olá!! Como não podia deixar de ser, ADOREI!
Q amor vença a barreira das "regras sociais", q estão mais para irracionais.
Bjs.
Adorei o beijo de Obama, beijo dado com tamanha emoção sempre te faz vêr que vale a pena acreditar num mundo melhor!!!!
Ameiiiiiiiiii
Como sempre o que escreve sempre me passa emoção.
Beijo grande
Que o amor sempre prevaleça.
Olhando essa foto desse casal tão ilustre nos resta a esperança que dias melhores virão...
Parabéns poeta...
Postar um comentário