
Generalizando, alguém escreveu a esmo:" Todo homem é como a lua:
tem uma face escura que não revela a ninguém"
SOB A LUZ DOS REFLETORES
Nada tenho a esconder, sou livro aberto,
que podem ler agora e bem de perto.
Não tenho face escura como a lua,
minh´alma é de criança e, sempre nua,
fica nos braços maternais de alguém
que sabe ver nos homens muito além
das maldosas e falsas conclusões.
Costumo estar em muitos corações,
que, amorosos, me abrigam num cantinho,
me fazem versos e me dão carinho.
Não sou conquistador, mas eu conquisto,
não que eu seja bonito, mas existo
para expressar poemas sobre Amor.
Escrevo muitas coisas. Quero pôr
meus pensamentos claros sobre a tela
e cada verso meu sempre revela
um pedacinho a mais dos meus fervores,
que bem cultivo em meu jardim de flores...
Nada tenho a esconder, sou livro aberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário