domingo, 2 de novembro de 2008

Jamais pensaria que eu seja seu AMOR


BICICLETA DA GARCIA *

De bicicleta ela passou com flores
e, por certo, são tantos seus amores
que eu jamais pensaria em ...seu Amor !
Fiz-lhe um poema sem mandar-lhe flor,
porque a Menina chama-se Garcia,
um nome lindo, cheio de Alegria.
Ela me fez sonhar com bicicleta
e por que sou Menino e sou poeta,
logo busquei pedaço de papel
e fiz pedido ao bom Papai Noel.
Sei que mereço dele mais carinho,
por isso pus na carta meu versinho
com figura bonita e muitas cores...
De bicicleta ela passou com flores.

Jo®ge das Neves
GUARATINGUETÁ (SP)
Domingo, 2/nov/2008
* DÔ GARCIA: Como não posso aceitar em doação
seu (pelo orkut) anunciado
“Cãozinho lindo”
ofereço-lhe este poema,
que certamente não se compara com a lindeza do cãozinho.

3 comentários:

Viagem ao Peru!!! disse...

Lindo seu poema para minha prima Dô Garcia. Fiquei muito emotiva com a declaração.Para o nosso poeta Jorge. Abraço Arlene e Duracel

Anônimo disse...

Amei seu poema, mto agradecida ,viu?????

Poemas de Amor e Graça disse...

Oh!
Que emoção receber o título
" nosso poeta Jorge "
Vale muito mais
que o fardão
de uma academia de letras.

As PRIMAS GARCIAS
só me trazem ALEGRIAS.