
S E D U Ç Ã O
(parodiando prosa poética
de MARA ARAÚJO)
Querido Amor, eu invadi teus sonhos,
e com meus olhos doces e risonhos
por amar-te tomei a liberdade
de entrar em tua noite... Com saudade,
navegava eu no mar das sensações,
nas minhas escondidas emoções,
quando me pus na cama sobre ti.
Por que motivo, então, te conheci?
Não por acaso foi. Vivo sedento
e foste minha, assim, nesse momento,
na boca de uma noite sem igual.
Mas peço-te perdão se te fiz mal.
Estavas deslumbrante, tão quieta
e te cobrei direitos de poeta,
cuidando não saísses desse sonho.
Por isso, num poema aqui me ponho
a brincar com teu corpo reluzente,
nesse amor literal, mas envolvente
na tela em que te vejo tão bonita.
Em mim, uma paixão imensa grita
que inda contenho presa na garganta.
Assim mesmo, o amor mais se agiganta...
Querido Amor, eu invadi teus sonhos,
mas... com meus olhos doces e risonhos!
Porto Seguro, 1º de agosto de 2008
Jo®ge das Neves
Um comentário:
Poeta, lindo!
INVADI TEUS SONHOS!!!
Muito lindo!
Beijinhos M@
Postar um comentário