sexta-feira, 15 de agosto de 2008

VIVENDO DE AMOR e ALEGRIA


O trator e a Lei do Idoso

Agradeço à Musa pela oportuna foto.

Muitas saudades há por onde eu for!
O que fazer?... Esquento esse motor,
as saudades removo e faço a festa,
porque saudades às vezes nos molesta...
Livre e fagueiro curto bem o Amor,
da madrugada até o sol se pôr.
Quero viver de Amor e de Alegria,
escolhendo o melhor para o meu dia,
pois, acampando, pela Lei do Idoso
procuro ser saudável e formoso.
Com esse procedimento faz-se a arte
de encontrar bom-viver por toda parte,
estando... muito bem acompanhado!
O verdadeiro Amor vive ao meu lado,
enfeita meus momentos e os caminhos
e ao longo das jornadas dá carinhos...
Já decidi não consertar o mundo
e enterro num buraco bem profundo
os entulhos e tudo que não presta
: livre e fagueiro faço minha festa!

DIA DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA
15/agosto/2008
Em Porto Seguro DIA de N.S.DA AJUDA
Jo®ge das Neves

Um comentário:

CADM disse...

Sinceramente estou sem palavras!!!
Só posso te dizer que amei demais!!
Parabéns a sua musa pelo encanto de companheiro!!
Beijos amigo querido!