quarta-feira, 6 de agosto de 2008

As pernas perfeitas do AMOR

§ clique sobre a imagem para ampliá-la §
À MULHER EM FOCO *


Essas pernas perfeitas são de Amor
e o carro dela nem me impressiona.
Não vou deixar de olhar para essa Flor,
pois só a Flor me toca e funciona.

O vermelho vestido da paixão
prendeu-me os olhos à primeira vista!
Essa beldade tem um coração
e sinto nele um coração de artista.

Sendo artista do Amor mostro meu Ás
e ganho o jogo com meu lado bom.
No jogo, não me jogo para trás
e nem preciso eu falsear o tom...

Não me importa dizerem por aí
que sou casado e que já sou "senhor".
O coração está batendo aqui,
que estas pernas perfeitas são de Amor!

* Agradeço à ANGEL em colaborar
para a ilustração desse poema.

Porto Seguro (BA), 7/ago/2008
Jo®ge das Neves

Nenhum comentário: