e o carro dela nem me impressiona.
Não vou deixar de olhar para essa Flor,
pois só a Flor me toca e funciona.
O vermelho vestido da paixão
prendeu-me os olhos à primeira vista!
Essa beldade tem um coração
e sinto nele um coração de artista.
Sendo artista do Amor mostro meu Ás
e ganho o jogo com meu lado bom.
No jogo, não me jogo para trás
e nem preciso eu falsear o tom...
Não me importa dizerem por aí
que sou casado e que já sou "senhor".
O coração está batendo aqui,
que estas pernas perfeitas são de Amor!
* Agradeço à ANGEL em colaborar
para a ilustração desse poema.
Porto Seguro (BA), 7/ago/2008
Jo®ge das Neves

Nenhum comentário:
Postar um comentário