
O segredo de amar
Enquanto Amor houver, o mundo será belo,
as flores sorrirão, e mesmo o mais singelo
poema será escrito e falará de Amor,
de noites de luar, de abraço acolhedor,
de beijos, de emoções, de valsas vienenses...
Mas se não crês no Amor, te peço que não penses
que venho desdizer aquilo que tu pensas.
Talvez ames um dia, e tuas fases tensas
com alguém dividirás e tudo será lindo,
que só o Amor nos faz gentis e andar sorrindo,
amando o sol e a chuva, o raio e a trovoada.
Por larga experiência eu digo, nada, nada
é mais doce que Amor, e quem disser que não
é porque, infeliz, tem vazio o coração!...
O segredo de amar é encontrar um elo,
e enquanto Amor houver, o mundo será belo!
A ilustração mais uma vez colhi no
bom gosto da PÉROLA
Porto Seguro (BA), 10/agosto/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário