terça-feira, 12 de agosto de 2008

Amor também para LILINDO, meu neto-GATO

§ Veja LILINDO no orkut dele §
PARABÉNS! Feliz ANIVERSÁRIO

LILINDO , neto querido,
eu te vejo bem crescido
nos teus bonitos retratos.
És um lindo siamês
que faz anos este mês,
o mais bonitos dos gatos!

És modelo em tua raça!
Se desfilares na praça
serás sempre o vencedor,
pois a MÁRCIA,tua tia,
mais te mima a cada dia
até com beijos de amor.

Mas... perdoa o meu FOGUINHO,
que não te dá o carinho,
por ser macho... Com certeza,
no fundo gosta de ti
e, em nome dele, eu daqui
exalto tua destreza.

Tuas fãs são numerosas.
Penso até que mandam rosas
no teu níver: belo dia!
Mas eu, de Porto Seguro,
aos fazer versos procuro
te mandar muita alegria.

12 de agosto de 2008
teu avô
Jo®ge das Neves

Nenhum comentário: