
TAMBÉM SOU DE PEIXES
Dedico a todas as Piscianas
sobre a face da Terra.
Tens o charme de límpidas prisões,
prendes e soltas belas emoções
e é natural que vendo-te tão bela
suponha-te destaque na novela
das oito!... Não me digas que eu errei
assim dizendo... Tens força da Lei,
mas, por favor, não mandes me prender
por isto (no meu blog) eu te dizer...
Quem é de Peixes gosta de compor
poesias, falando assim de Amor.
Por seres Pisciana, sabes bem
que temos Água no signo, também
provocando tremendas enxurradas
pelas praças, por rios e as estradas
por emoções que rolam livremente.
Seria errado agirmos diferente
contrariando nossos corações.
Quem é de Peixes vive de emoções!
Quem é de Peixes ama por amar.
Quem é de Peixes vive de sonhar!
19/agosto/2008
Jo®ge das Neves
Neste site
(na parte de Astrologia)
leiam mais sobre Pisciana.
3 comentários:
Poeta querido tb sou de peixes!!
Sua poesia tem tudo a ver comigo, adorei!!
Beijos com o carinho da minha amizade!!
Ah! Poeta eu quero um do signo de leão tá?
Adorei Amor Pisciano.
Beijos M@
Como será amor de leão???
Bjux M@
Postar um comentário