BRINDE AO MUNDAÍ
Se já falei repito: " O MUNDAÍ
me faz ficar mais tempo por aqui " ,
nesse bem-bom de muitas amizades.
Eu poderia estar noutras cidades
rolando minha casa, mas supor
que noutro camping encontraria Amor
seria realmente ser... pateta!
Neste lugar consigo ser poeta,
consigo até fazer lua-de-mel.
Na sexta-feira, a Noite do Pastel
nos deu momentos de provar sabores,
de lembrarmos, então, de outros amores
que ficam por aí vagando em vão,
gastando combustível, tradição
dos que não sabem que felicidade
está morando aqui nesta cidade,
onde Cabral plantou nosso Brasil...
A minha nota ao MUNDAÍ é MIL.
Se já falei repito: " O MUNDAÍ
me faz ficar mais tempo por aqui".
PORTO SEGURO (BA)
Noite de 15 para 16 de agosto/2008
Noite de 15 para 16 de agosto/2008
Jo®ge das Neves
4 comentários:
K sonho isso aí...
Sentimentos afloram a pele.
Tranqüilo...Como um sonho acordado.
Agora aqui p/ nos vc é poeta em qualquer lugar...Vc é um encatador.
Beijos M@
Ah! M@ry,
amiga leitora Querida!
Encantador
é
Você
ter
nascido
na Bahia!
Que vontade que me deu de conhecer esse lugar encantador!!
Vc poeta que é não perdeu a oportunidade de render homenagens a essa cidade que te conquistou!!
Adorei a sua foto com a sua musa!!
Lindos...Beijos meu amigo querido!!
Saudade de vcs! Bom vê-los curtindo Mundaí! O amor sempre está onde vcs estão por perto!! Bjs.
Postar um comentário