quarta-feira, 13 de agosto de 2008

OVERDOSE DE AMOR...


Ah! esse caminhãozinho!


Em homenagem a cada GENTIL LEITORA
dos meus versos de AMOR e GRAÇA.



O meu Amor tem um caminhãozinho
em que não cabe todo o seu carinho
: que overdose de Amor Você me dá!
Onde estiver – eu sei – Você está
batendo o coração em meu louvor,
falando de saudades e de Amor,
jogando maravilhas sobre mim,
fazendo-me ficar assim, assim...
Estou ficando mal acostumado,
um menino bobinho e tão mimado,
com tantas qualidades que não tenho...
Procuro analisar meu desempenho
e sinto que não sou o que me diz.
De qualquer forma estou muito feliz
e procuro fazer melhores rimas,
e – quem sabe? – componho as “obras-primas”,
que me dão de Você essa atenção
aos versos que publico e lá se vão...
O meu Amor tem um caminhãozinho
em que não cabe todo o seu carinho!


Porto Seguro (BA), 12/ago/2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com

3 comentários:

M@ry disse...

[b] Aqui
Transbordando de energia
Positiva...

Realmente perfect!

Vc merece todo carinho,

BeijoOos Meu Poeta!
M@

Arlete Cristina disse...

Amei MeninO!
Você merece todo o meu carinho!

Poemas de Amor e Graça disse...

Em especial agradeço
à M@ry (baiana arretada!)
e
à Arlete Cristina (CRIStal),
alagoana querida,
minha afilhada de casamento
e
comadre.
Fico muito feliz
por tê-las sempre presentes
neste meu blog de AMOR & GRAÇA.