sábado, 2 de agosto de 2008

PÉROLA DO AMOR


Um beijo de sedução


* Inspiração e ilustração extraídas do preciso álbum
de
KÁTIA PÉROLA *


Um carinho de Amor é um bem que nos traz
belas coisas do mundo em perfumes de flor.
É o Amor que constrói todo o bem que nos faz
: uma Pérola tem quem tiver um Amor!

Há caminhos no mundo em quaisquer direções,
e se encontram paixões onde quer que se for,
mas Amor de verdade é maior que paixões
: uma Pérola tem quem tiver um Amor!

Melodias do Amor são canções, poesia,
esculturas, poema ou retratos em cor...
É gostoso sonhar, namorar noite e dia
: uma Pérola tem quem tiver um Amor!

Ser assim, ser feliz é viver bem a vida,
muitos sonhos sonhar onde o sol vai-se pôr...
Pois cantemos ali em paixão atrevida
: uma Pérola tem quem tiver um Amor!

Porto Seguro (BA), 3 de agosto de 2008
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com

3 comentários:

Jana Arruda disse...

Olá!!
"uma Pérola tem quem tiver um Amor".
Q lindo!!
Seja esse amor o Ágape, o Eros ou o Philos! Vcs (sua Dolena e vc) são uma pérola para mim!
Adorei o poema! Bjs com saudade.

Poemas de Amor e Graça disse...

Querida MESTRA:
Dolena e euzinho
temos a felicidade de dividir
o tesouro contido numa Pérola
familiarmente chamada JANA,
que nos enriquece
com os conhecimentos
que nos tranmite
com muita competência
e AMOR.

M@ry disse...

Poeta, kamor!
A Musa e Porto Seguro estão te fazendo bem!
Vc sempre nos fazendo pensar...Amar... Sonhar...Viajar em teus sonhos!
Beijinhos amo vcs .
M@